Visita virtual, aluguel digital e coliving: já conhece as tendências do mercado imobiliário?

todas as categorias

Você está atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário? A pandemia afetou todos os setores em todos os sentidos, então o imobiliário não seria diferente, antes os imóveis eram vistos como um lugar de lazer, para descansar após uma semana corrida no trabalho. Hoje com as mudanças, nossos lares se tornaram um local de trabalho, estudo e família, de uma vez só! Hoje nós iremos te apresentar algumas dessas tendências para você se manter atualizado e sempre buscar inovar quando o assunto é mercado imobiliário.

•Coliving é uma das tendências que mais tem ganhado destaque nos últimos meses. Os Colivings são espaços de moradia onde diferentes pessoas compartiam e dividem o mesmo local, podendo esse ser uma casa ou um apartamento. Vale lembrar que apesar de possuírem cômodos compartilhados, as pessoas que vivem nos colivings possuem o seu próprio quarto e compartilham a sala, cozinha, etc.

• A visita virtual também está chamando atenção do público! Com os avanços tecnológicos o comportamento e as necessidades dos consumidores vem mudando, com a pandemia e o distanciamento social as vistas virtuais vieram com tudo! Com elas você conhece cada detalhe do imóvel sem precisar sair de casa! Incrível não é mesmo?

• O Aluguel Digital é um termo que ganhou destaque a partir de imobiliárias que possibilitam a locação de imóveis de forma 100% online, incluindo assinatura dos contratos, e assim, dispensando todos os processos presencias.