Saiba o que mudou no mundo imobiliário até agora

todas as categorias

Se 2020 foi um ano difícil, 2021 também não está muito distante.
No mercado imobiliário as coisas também não foram diferentes. Muitas imobiliárias tiveram que se reinventar.

A principal mudança aconteceu no atendimento. O que já era comum, um atendimento por e-mail ou telefone, se tornou ainda mais pessoal com o WhatsApp. Muito mais próximo a seus clientes, os consultores encontraram mais liberdade, mas também concorrência.

Concorrência de atenção. Enquanto o cliente responde o consultor, ele está analisando outros sites, escutando música e e navegando em suas redes sociais. A atenção foi dividida.

As visitas também mudaram. Muito mais personalizadas, e até mesmo online, necessitando de mais informações. Se o cliente não pode ir até o imóvel ele pode fazer uma visita online com mais riqueza nos detalhes para que o cliente se sinta mais imerso nessa nova experiência.

Mudanças acontecem sempre e fazem parte da vida. O segredo é se reinventar e inovar!