8 aplicativos indispensáveis para corretores de imóveis

Marketing, Negócios, Novidades

Os smartphones transformaram o mercado de telefonia, e a tecnologia não para de evoluir facilitando nossa rotina, você precisa estar atento as novidades e fazer um bom uso de diversas ferramentas, lembrando que elas irão auxiliar seu dia a dia no trabalho.

Sabemos que agenda, e-mail, calculadora e anotações são itens que precisam estar sempre à mão do corretor de imóveis, não é mesmo? Mas o foco agora é falar de como os aplicativos podem ser úteis para sua profissão.

1. WhatsApp

Este aplicativo é muito popular, mas você conhece o WhatsApp Business? Ele facilita a interação com os clientes, e automatiza, classifica e responde as mensagens rapidamente.

2. Evernote

O Evernote é uma ferramenta de anotações capaz de armazenar e organizar textos, páginas da web, imagens e áudios.

3. Google Keep

O Google Keep Anotações também facilitará sua vida, o app é da Google e permite que você salve textos de forma rápida, podendo acessá-los em diversas plataformas como celular, tablets, notebook e computador.

4. GuiaBolso

Vários corretores se queixam que tem dificuldades em organizar a vida financeira e o Guia Bolso é o app feito pra quem precisa de ajuda nas organização dos gastos.

5. Câmera Cardboard

Câmera Cardboard é um aplicativo te auxilia em ações de marketing imobiliário, reforçando o potencial de imagens e vídeos para a venda de imóveis. O Câmera Cardboard além de tirar fotos em 360°, faz a captura do áudio, tornando a experiência da compra ou locação do imóvel ainda mais completa, um diferencial que pode surpreender positivamente seu cliente.

6. Scanner Pro

O Scanner Pro é um aplicativo que transforma o seu celular ou tablet em um scanner. Você poderá escanear recibos, contratos e diversos documentos com qualidade.

7. Instagram
O Instagram se tornou muito mais do que uma rede social na qual as pessoas compartilham fotos de momentos pessoais. O aplicativo pode auxiliar o corretor de imóveis com clientes e potenciais clientes.

8. Waze
O Waze atualmente é sinônimo de deslocamentos mais rápidos. O aplicativo pode ser um dos melhores para corretores de imóveis, afinal, para quem tem que ir até os clientes ou checar periodicamente sua cartela de propriedades, o app busca imóveis de forma bem interessante, especialmente, se considerarmos que ele ajuda a evitar engarrafamentos.